segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Por que fazer parte da Aplitins?

  Hi Aplitiners!

  Este blog destina-se, primeiramente, a todos os  associados da APLITINS  que contribuem para fortalecer nossa associação e buscam crescimento profissional, e também, a todos os  professores de inglês que desejarem dividir conosco o espírito de coletividade, é para isso que nós existimos! Um bom profissional  deve ser capaz de se unir a outros que compartilham com ele o mesmo ofício e buscar mudanças não só dentro de sua sala de aula, mas também nas políticas públicas que regem a educação, principalmente, no que concerne ao ensino de língua Inglesa. É importante ressaltar que as mudanças não vêm a curto prazo; aos poucos e com muitas vozes que gritam por meio de eventos, textos publicados, documentos enviados às autoridades, um bom trabalho nas escolas, podemos sim fazer a diferença. Só não fazemos diferença se estivermos sozinhos no mundo!
  O professor que busca uma associação para o seu crescimento tem um destaque maior dentre os outros e  pressupõe-se que ele/ela está buscando algo mais para sua carreira como  profissional do ensino de línguas. Busca aprimorar seu inglês, fortalecer a associação, trocar idéias, ver novas práticas, dividir problemas e também soluções!
  A APLITINS sente-se honrada por ter tantos membros e queremos cada vez mais colaborar para o crescimento conjunto da classe de professores de inglês.



                             ( Imersão do Tocantins' English Project- Professores preparando aulas!)


By Elisa Alencar
Aplitins project coordinator